Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA QUAIS GRUPOS SERÃO VACINADOS - Prefeitura retoma nesta terça vacinação de grupos prioritários contra a Covid

Depois de aplicar quase 63 mil doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Sete Lagoas avança ainda mais no Plano Nacional de Imunização definido pelo Ministério da Saúde. 

Será iniciada nesta terça-feira, 11, a vacinação de outros grupos prioritários. Receberão a 1ª dose os seguintes grupos de pessoas: 

- portadores de Síndrome de Down e portadores de doença renal crônica que estejam fazendo diálise (a partir de 18 anos de idade);
- gestantes e puérperas (até 45 dias) com comorbidades a partir de 18 anos e portadores de comorbidadades com idade entre 55 e 59 anos;
- Além de idosos a partir de 60 anos que ainda não foram vacinados. 

Locais: quem for a pé deve ir ao ginásio coberto Dr. Márcio Paulino. Já nos estacionamentos das faculdades Santo Agostinho e Unifemm haverá sistema drive thru, onde as pessoas serão vacinadas dentro de seus veículos. O horário é de 08h30 às 17h.

Documentos necessários: relatório médico que comprove a comorbidade, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão SUS ou CPF. 

Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.