Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Centro de Saúde do bairro Orozimbo Macedo está sendo reformado pela Prefeitura

Assim como a Prefeitura de Sete Lagoas já fez com outras unidades de saúde, como as dos bairros Belo Vale, Luxemburgo, entre outras, o Centro de Saúde do bairro Orozimbo Macedo (rua José Sérvulo Soalheiro, 2.717) está passando por uma importante reforma para atender com mais qualidade a população.

A unidade da Atenção Primária possui equipe multidisciplinar com ginecologia, pediatria, fonoaudiólogo, psiquiatria, nutricionista, entre outras especialidades. "O Centro de Saúde Orozimbo Macedo é referência em saúde que dá suporte à atenção primária de pelo menos 13 unidades de saúde de Sete Lagoas", afirma o coordenador de Gestão em Saúde, Alber Alípio Ribeiro.

Estão sendo realizados reparos no telhado e em fechaduras, recomposição de reboco e pintura em todos os consultórios, assim como em outros ambientes da unidade. O Centro de Saúde passa por uma ampliação, corredores ganham mais espaço e partes hidráulica e elétrica estão sendo revitalizadas. O prefeito Duílio de Castro visitou as obras na tarde desta quarta-feira, 5. "A reforma está na fase final e acreditamos que dentro de 30 dias estaremos entregando mais uma obra, esperada há mais de 20 anos pela população. É um trabalho de recuperação da cidade", lembrou o prefeito.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.