PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

12, Maio de 2021

CONFIRA - Prefeitura vacina na próxima sexta outras faixas prioritárias, como portadores de comorbidades a partir de 50 anos

A Prefeitura de Sete Lagoas avança mais uma etapa no calendário de vacinação contra a Covid-19 definido pelo Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. Na próxima sexta-feira, 14 de maio, haverá a vacinação de outras faixas prioritárias. Receberão a 1ª dose os seguintes grupos de pessoas:

- portadores de Síndrome de Down e portadores de doença renal crônica que estejam fazendo diálise (a partir de 18 anos de idade);
- portadores de comorbidades (a partir de 50 anos de idade)
- Pessoas com Deficiência Permanente cadastrados no Programa de Prestação Continuada – BPC - (a partir de 50 anos de idade).

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, a vacinação de grávidas e puérperas com a Astrazeneca está suspensa
 

Locais: quem for a pé deve ir ao ginásio coberto Dr. Márcio Paulino. Já nos estacionamentos das faculdades Santo Agostinho e Unifemm haverá sistema drive thru, onde as pessoas serão vacinadas dentro de seus veículos. O horário é de 08h30 às 17h.

Documentos necessários: relatório médico que comprove a comorbidade, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão SUS ou CPF.

Aproveite para participar da campanha Vacinação Solidária doando voluntariamente alimentos não perecíveis. Apoio: CDL Sete Lagoas e Sicoob Credisete.

Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus