PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

RIO DE JANEIRO

16, Maio de 2021

MORTE EM HOTEL - Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada onde estava hospedado para a piscina

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio. Caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca); mulher do funkeiro, amigos e equipe de produção foram ouvidos pela polícia.

A Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. Ele morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Norte no sábado (15).

Há duas semanas, ele se casou com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.

O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes.

__________________________________________________________________________________

O MC foi levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Segundo a corporação, o estado dele era grave.

Conforme o site G1, Na madrugada de sábado (16) pra domingo, ele postou um vídeo em seus stories no Instagram:

"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.

Muitas pessoas e personalidades se manifestaram sobre o ocorrido. Um vídeo, de um corpo caído de uma altura considerável e várias pessoas em volta, assustadas, circula na internet. Ficou a dúvida se teria sido um acidente ou um atentado contra a própria vida.

VIDA TUMULTUADA

A vida do cantor era tumultuada. MC Kevin disse em seu Instagram no dia 30 de abril (30) que iria deixar a música. O funkeiro fez um desabafo em seu perfil e em seguida desativou sua conta. Sem dar mais detalhes sobre o que o motivou a "largar" a música, ele deixou os seguidores intrigados.

Conforme divulgado no site revistaquem.globo.com/, o cantor escreveu, naquela ocasião:

"Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música... se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece... esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk", começou.

"Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai... Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda", escreveu, sugerindo que teve um desentendimento com a namorada, a advogada criminalista Deolane Bezerra.

No mesmo site, Esta não é a primeira vez em que o cantor deleta sua conta do Instagram. MC Kevin havia deixado a plataforma em meados de fevereiro afirmando ter "cansado de inveja".

Também no mês passado, ele se envolveu em outra polêmica. Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram um Boletim de Ocorrência de injúria e incitação ao crime contra o cantor. O cantor chegou a prestar depoimento na 20ª DP no Bairro de Água Fria, na Zona Norte.

O MC teria ficado parado numa fila de carros depois que os policiais atenderam uma ocorrência. Segundo o SPTV, ele teria ficado irritado e feito um vídeo nas redes sociais ironizando os agentes.

Ainda segundo a reportagem, a delegada responsável decidiu indiciar MC Kevin por injúria e incitação ao crime.

Matéria em atualização.

Com: revistaquem.globo.com e https://odia.ig.com.br.









Contato

plantaoregional@gmail.com

(31)99986-1038


© 2020 Plantão Regional 24 Horas: Seu portal de notícias 24 Horas