Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeitura vacina com segunda dose da Coronavac pessoas a partir de 67 anos que receberam a primeira até dia 6 de abril

A Prefeitura de Sete Lagoas recebeu nesta segunda-feira uma nova remessa da vacina Coronavac. O quantitativo será utilizado na continuidade de aplicação da 2ª dose contra a Covid-19. O público alvo são as pessoas que receberam a 1ª dose até o dia 6 de abril.

A imunização será nesta quarta-feira (19), de 9h às 17h.

Este cronograma está em atraso devido à falta de doses que são enviadas pelo Governo Federal e distribuídas pelo Governo de Minas.

A Prefeitura está priorizando a conclusão do ciclo já iniciado que contempla idosos a partir de 67 anos de idade.

Locais: pessoas a pé devem ir à quadra do Colégio Regina Pacis (Praça Tiradentes, Centro). Já o sistema drive-thru será disponibilizado nos estacionamentos da faculdade Ciências da Vida (av. Prefeito Alberto Moura, 12.632, Bairro das Indústrias, e do Shopping Sete Lagoas (av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Eldorado), de 09h às 17h.

Documentos necessários: comprovante da 1ª dose (Coronavac/Butantan) e cartão SUS ou CPF.

Idosos acamados ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacina em domicílio ligando para o ESF mais próximo. Informações: 3773-2576.

#setelagoas #prefeituradesetelagoas #saúde #covid_19 #coronavírus #vacina #vacinação #vacinasim😷🦠💉

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.