Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Caramelo é o novo presidente da FUMEP

Em reunião online realizada nesta quarta-feira (19), os conselheiros da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (Fumep) elegeram Claudio Henrique Nacif Gonçalves, o ex-vereador Caramelo, para presidir a instituição. Ele irá substituir Ricardo de Moura Gomes, que vai exercer cargo na administração da Prefeitura de Ipatinga.

A posse aconteceu logo após a eleição. Caramelo terá o desafio de liderar a fundação nesse momento difícil economicamente e em meio à pandemia da Covid-19. “Como ex-aluno é um orgulho muito grande presidir essa importante instituição. Quero agradecer ao prefeito Duílio de Castro e todos os conselheiros pela confiança. A população de Sete Lagoas pode ter certeza que terei o mesmo empenho e dedicação que foram dedicados quando estive na Cemig, Câmara Municipal e Prefeitura. Com ajuda do conselho, funcionários e parcerias da Escola Técnica de Sete Lagoas, Cramam e a UAB (Universidade Aberta do Brasil), muito poderemos contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade e região”, afirmou Caramelo.

A FUMEP – Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante foi criada em 1978 e recebeu uma área de 47.338m², doada pela CIA de Distritos Industriais, através do INPI – Instituto de desenvolvimento Industrial, ela mantém a Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas e o CRAMAN- (Centro Regional de Artesanato Maria dos Anjos Macedo). Dentro da ETMSL, também funciona o polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, que oferece vários cursos profissionalizantes.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.