Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Vacinação continua hoje com segunda dose da Coronavac para quem recebeu a 1ª até 8 de abril

Nesta segunda-feira (24) já estão recebendo a 2ª dose da Coronavac aqueles vacinados com a 1ª dose até o dia 8 de abril.  Os locais são: quadra do Colégio Regina Pacis (à pé) e estacionamentos do Unifemm e Shopping Sete Lagoas (drive-thru) de 09h às 17h. Os documentos necessários são comprovante da 1ª dose (Coronavac), cartão do SUS ou CPF.

Até quinta-feira, 20, receberam a primeira dose da vacina em Sete Lagoas 50.672 pessoas, ou 21% da população. A segunda dose já foi aplicada em 22.710 pessoas (9,4% da população).

Em visita às obras do Hospital Regional na sexta-feira, 21, o secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, anunciou que Sete Lagoas receberá, no início da próxima semana, um lote de vacinas da Pfizer e que o público prioritário será formado por gestantes, puérperas até 45 dias e pessoas com comorbidades.

A Prefeitura informará um novo cronograma de vacinação assim que as doses chegarem ao município.  Continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.