Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

ATENÇÃO AOS LOCAIS - Prefeitura imuniza nesta terça gestantes e puérperas com comorbidades com vacina Pfizer (1ª dose)

A Prefeitura de Sete Lagoas recebe esta semana a primeira remessa de vacinas contra a Covid-19 do fabricante Pfizer e, com isso, poderá contemplar públicos específicos. A principal novidade será a vacinação de gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades que não puderam receber a vacina da Astrazeca por orientação do Ministério da Saúde. 

Esse público será vacinado nesta terça-feira, 25 de maio, de 9h às 16h, em dois locais: drogaria Drogasil (av. Villa Lobos, 622, Jardim Cambuí) e Clínica Inovar (rua Nestor Andrade, 142, Chácara do Paiva). 

Documentos necessários: relatório médico que comprove a comorbidade, documento que comprove a situação de grávida ou puérpera, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão SUS ou CPF.

Nos grupos de comorbidades, os diabéticos e portadores de Hipertensão Arterial Resistente (HAR) com uso de quatro ou mais anti-hipertensivos de diferentes classes, em doses máximas preconizadas e toleradas, administradas com frequência, poderão apresentar como comprovante a receita médica.

Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas.

Informações: 3773-2576.

#setelagoas #prefeituradesetelagoas #saúde #covid_19 #coronavírus #vacina #vacinação #vacinasim 😷🦠💉

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.