Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Torneio beneficente arrecada bolas de futsal, de campo e de voleibol para a Secretaria Adjunta de Esportes

Uma parceria entre a Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, com militares de Belo Horizonte e o Democrata Futebol Clube - promoveu um torneio beneficente na Arena do Jacaré, neste domingo, 24 de maio.

Neste torneio, o resultado dentro de campo era o que menos importava. Mas fora dele, ai sim, bolas de futsal, de campo e de voleibol foram doadas para a Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. Caixas de leite também foram doadas para aqueles que mais necessitam, de acordo com critérios da Assistência Social. "Nossa grande parceria com o esporte, por meio da PMMG de BH, realizaram esse torneio beneficente, poderemos beneficiar famílias com crianças em situação de vulnerabilidade e precisam dos leites nesse momento", afirma a secretária municipal de Assistência Social, Luciene Chaves.

De acordo com Cabo Borges, da Polícia Militar de Minas Gerais, as doações vieram tanto de doações de amigos e familiares quanto do próprio bolso dos militares. "A doação do leite foi feita exclusivamente pela PM e as bolas foram provenientes de arrecadação dos jogos", conta. Sem dúvida alguma, um gol de placa foi marcado por todos os envolvidos.