Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Domingo é dia de processo seletivo on-line na Escola Técnica

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas realiza no próximo domingo, dia 30 de maio, seu 3º Processo Seletivo On-Line. As provas serão disponibilizadas às 14 horas no site da Escola, na área do Candidato. São mais de 1450 candidatos que concorrem às vagas de Análises Clínicas, Edificações, Enfermagem, Mecânica e Química.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo montou uma estrutura para dar suporte a todos os candidatos, bem como atender as demandas que possam surgir durante o período de aplicações das provas.

Para garantir o acesso a todos, a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas também estará trabalhando na gestão dos provedores de Internet.

Reconhecida como uma das melhores Escolas Técnicas da região, a ETMSL oferece Educação Profissional que visa aumentar o leque de oportunidades para os jovens da região.

O polo Industrial e outras instituições de Sete Lagoas oferecem estágios para nossos estudantes e constantemente essas vagas tornam-se permanentes, efetivando a colocação dos nossos técnicos.

  • DICAS
  • Separe seu material para anotar o gabarito.
  • Anote suas respostas.
  • Use preferencialmente Notebook ou Desktop para realizar sua prova.
  • Envie a prova antes das 18h.

O acesso à área do candidato é feito com o login do E-MAIL que o mesmo utilizou para se inscrever.

SUPORTE AO CANDIDATO

Ligações:

3773-0424

3773-8715

3774-6290

3772-6289

 

Whatsapp

3773-0424

3773-8715

3774-6290

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.