Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Vacinação contra a Covid continua nesta segunda e terça: veja cronograma

A Prefeitura de Sete Lagoas continua com o cronograma de aplicação da 2ª dose da vacina Astrazeneca/Oxford nesta segunda-feira, 7 de junho. Desta vez, a vacinação estará aberta para qualquer pessoa que tenha recebido a 1ª dose até o dia 7 de março.

Serão dois locais de vacinação: o sistema drive thru no estacionamento do Unifemm (entrada pela rua Pedra Grande) e a unidade da drogaria Drogasil na avenida Villa Lobos, 622, bairro Jardim Cambuí. Horário: 9 às 16h. Documentos: comprovante de vacinação da 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF.

Já na terça-feira, amanhã (8), será a vez da aplicação da primeira dose da vacina em pessoas com comorbidades a partir de 30 anos, pessoas com deficiência permanente cadastrada no Programa de Prestação Continuada – BPC (a partir de 30 anos).

Documentos necessários: relatório comprovando a comorbidade, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão SUS ou CPF. Locais: Ginásio coberto (para quem for a pé), e estacionamentos do Shopping Sete Lagoas e Unifemm no sistema drive-thru.

Aproveite para participar da campanha Vacinação Solidária doando voluntariamente alimentos não perecíveis. Apoio: CDL Sete Lagoas e Sicoob Credisete.

Informações: 3773-2576