Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA REGRAS - Profissionais da educação infantil começam a ser vacinados nesta quinta-feira

A Prefeitura de Sete Lagoas avança para uma nova etapa na campanha de vacinação contra a Covid-19.  Nesta quinta-feira, 10 de junho, tem início o cronograma de vacinação para profissionais da educação infantil (creche e pré-escola) em Sete Lagoas, a partir de 50 anos de idade, de 09h às 16h.

Locais de vacinação: Drogaria Drogasil (Av. Villa Lobos, 622, Jardim Cambuí) a pé, e no estacionamento do Unifemm (rua Pedra Grande) no sistema drive-thru. 

Documentos obrigatórios:
- Servidores de escolas públicas: nome deverá constar em lista fornecida pela Secretaria Municipal de Educação, identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS.

- Profissionais de escolas particulares: declaração do diretor da escola confirmando a função no ensino infantil, identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS.

Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas.
 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.