Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Nenhuma morte é registrada nas últimas 24h em Sete Lagoas e Prefeitura faz nova chamada para vacinação

Sete Lagoas registra nesta quinta-feira (10) 19.925 contaminações por Covid desde o início da pandemia com a confirmação de mais 60 casos no boletim de hoje, sendo 38 mulheres e 22 homens. Os pacientes recuperados somam 19.064. Depois de muito tempo, nenhum óbito foi registrado nas últimas 24h na cidade.

Dessa forma, Sete Lagoas se mantém com 533 mortes decorrentes da doença. Dos 97 pacientes internados hoje, 47 estão em UTI e 50 em enfermaria. Somando-se todos os leitos UTI Covid na cidade, tanto públicos quanto particulares, a taxa de ocupação está em 85.45% Considerando apenas os leitos de UTI do SUS, esse índice está em 83.33%.

VACINAÇÃO

A Prefeitura de Sete Lagoas avança mais uma etapa na vacinação de profissionais da educação contra a Covid-19. Nesta sexta-feira, 11 de junho, se vacinam os profissionais da educação infantil (creche e pré-escola) em Sete Lagoas, a partir de 30 anos de idade, de 09h às 16h.

Pessoas com comorbidades e com deficiência física a partir de 18 anos também podem se vacinar neste dia (ÚLTIMA CHAMADA).

Local: Faculdade Atenas - Av. Prefeito Alberto Moura, ao lado da Bombril.

Documentos obrigatórios:

- Servidores de escolas públicas: nome deverá constar em lista fornecida pela Secretaria Municipal de Educação, identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS.

- Profissionais de escolas particulares: declaração do diretor da escola confirmando a função no ensino infantil, identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS.

- Pessoas com comorbidade e deficiência: relatório comprovando a comorbidade, comprovante de endereço em nome do interessado, identidade com foto, cartão do SUS ou CPF.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.