Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Vacinação será retomada segunda para profissionais da educação infantil e das forças de segurança

Hoje foram vacinados os profissionais da educação infantil (creche e pré-escola) a partir de 30 anos contra a Covid-19. Na próxima segunda-feira, 14 de junho, será a vez dos profissionais da educação infantil (creche e pré-escola) em Sete Lagoas, a partir de 18 anos de idade, de 9h às 16h. Locais: Drogaria Drogasil (Av. Villa Lobos, 622, Jardim Cambuí) a pé, e no estacionamento do Unifemm (rua Pedra Grande) no sistema drive-thru.

Documentos obrigatórios:
- Servidores de escolas públicas: nome deverá constar em lista fornecida pela Secretaria Municipal de Educação, identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS.
- Profissionais de escolas particulares: declaração do diretor da escola confirmando a função no ensino infantil, carteira de trabalho ou contracheque, identidade com foto, CPF ou Cartão do SUS.

Quem também recebe a primeira dose da vacina na próxima segunda, seguindo o cronograma estabelecido pelo Plano Nacional de Imunização, são os profissionais de segurança pública a partir dos 34 anos. Local: ESF São Geraldo, rua Joaquim Murtinho, 109-A, São Geraldo, de 8h30 às 12h. Documentos necessários: carteira profissional que comprove função na área da segurança pública, identidade e CPF.

Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. Até esta quinta-feira, 11 de junho, receberam a primeira dose da vacina em Sete Lagoas 58.070 pessoas. Já a segunda dose foi aplicada em 27.189 pessoas. Continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.