Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Homem suspeito de assassinar esposa no bairro Aeroporto é preso em Belo Horizonte

Foi preso nesta terça-feira C.M.F. (foto), procurado pela polícia e acusado de matar a esposa Fabiana de Souza, 26 anos, após agressão praticada no dia 27 de março. A vítima ficou em coma por três dias e veio morrer no dia 30 no Hospital Municipal.

O homem foi detido quando malhava em uma academia na rua Curitiba, em Belo Horizonte. Ele estava morando na capital mineira em um hotel localizado na rua Caetés. O suspeito havia iniciado as atividades físicas quando foi levado pela polícia para Delegacia de Homicídios no bairro Floresta. Conforme apurado, C.M.F. já estaria envolvido com outra mulher.

O Caso
O suspeito teria agredido a esposa após ver troca de mensagens da vítima com um colega de trabalho. Em sua versão, a mulher teria caído da janela enquanto ele estava no telefone com a esposa do homem que teria enviado as mensagens. 

No entanto, sua versão não condizia com as fraturas detectadas pelos médicos, quando foi detectado que a vítima havia sofrido traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e pneumotórax. O crime ocorreu na rua Irati, no bairro Industrial. Desde então o suspeito de assassinato era procurado.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.