Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Pessoas a partir de 48 anos vacinam amanhã e quem completou prazo entre doses deve agendar 2ª aplicação

A Prefeitura de Sete Lagoas evolui ainda mais no cronograma de vacinação contra a Covid-19 e contempla outra faixa etária nesta terça-feira, 6 de julho: as pessoas a partir de 48 anos de idade. Pessoas de outros grupos prioritários devem aguardar o próximo “chamadão” que será organizado pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Locais: a pé, na quadra do Colégio Regina Pacis (Praça Tiradentes, 34, Centro) e faculdade UNA (av. Divino Padrão, 1.411. Já no Unifemm (rua Pedra Grande) haverá o sistema drive-thru, de 09h às 16h.

Documentos necessários: identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa (aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa). Acamados ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacinação em domicílio ligando para o seu posto de saúde de referência.

NESTA SEGUNDA
Está sendo vacinada nesta segunda-feira a população em situação de rua a partir de 18 anos. Os locais são no Centro POP (R. Padre Henrique 68 – Centro), de 8h às 11h, e no Projeto Acolher (R. Estrada dos Tropeiros, 326 – Carmo), de 13h às 16h. Serão vacinadas as pessoas cadastradas e acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Este público está sendo vacinado com dose única da marca Janssen.

AGENDAMENTO
Aqueles que tomaram a 1ª dose da Coronavac há mais de 15 dias ou da Astrazeneca há mais de 90 dias, é preciso fazer o AGENDAMENTO pelo telefone (31) 3776-7881, de segunda a sexta, de 09h às 16h. Após o agendamento, a vacinação será realizada no ESF São Geraldo, rua Joaquim Murtinho, 109-A. 

Documentos obrigatórios: comprovante de vacinação da 1ª dose - Astrazeneca ou Coronavac, cartão SUS ou CPF. Até o dia 14 de julho será anunciado mais um ponto de vacinação da 2ª dose para atender a mais públicos. 

Continue seguindo as recomendações de distanciamento social, uso de máscara e higiene frequente das mãos. Dúvidas: 3773-2576. Denúncias: 153. Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.