Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeitura de Sete Lagoas anuncia vacinação de pessoas a partir de 46 anos para esta sexta-feira

Nesta quarta-feira, 7 de julho, estão sendo vacinadas as pessoas a partir de 47 anos de idade serem vacinadas contra a Covid em Sete Lagoas, de 09h às 16h, na Drogaria Drogasil (Av Múcio José Reis, 137, Centro) a pé, e, em sistema drive-thru, nos estacionamentos da Faculdade Atenas (Av. Perimetral, ao lado da Bombril) e do Unifemm (R. Pedra Grande).

Já na sexta-feira (9), será a vez dos moradores de Sete Lagoas a partir de 46 anos, de 9h às 16h, a receberam a primeira dose da vacina. Os locais: no sistema drive-thru na Faculdade Atenas (Av. Pref. Alberto Moura, ao lado da Bombril) e no estacionamento do Unifemm (R. Pedra Grande), e para quem for a pé no Colégio Regina Pacis (Praça Tiradentes).

Documentos obrigatórios: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa, cartão SUS ou CPF. Pessoas de outros grupos prioritários devem aguardar o próximo “chamadão” que será organizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Até esta segunda-feira, 5 de julho, receberam a primeira dose da vacina 88.029 pessoas (36,4% da população). Já a segunda dose foi aplicada em 27.476 pessoas. A dose única foi aplicada em 1.000 pessoas. Ao todo, somando segunda dose e dose única, 11,8% da população está imunizada.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.