Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Família arrasada: terceiro homem de mesmo grupo familiar é assassinado em Sete Lagoas

No final de maio deste ano um adolescente de 15 anos e o pai dele de 48 anos foram assassinados dentro da própria casa no bairro Iraque, em Sete Lagoas.  O crime foi presenciado por uma jovem, filha e irmã das vítimas. E nesta quinta-feira (8), o irmão/ filho das vítimas, identificado como Mateus, foi assassinado enquanto transitava pela Av. Norte Sul.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para verificarem informações de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Norte Sul, bairro Belo Vale.

No local, depararam com a vítima, um homem identificado como Mateus S. S., 20 anos,  caído na rua e com ferimento na cabeça. O SAMU já havia comparecido ao local e atestado o óbito.

Esteve presente o perito Vinícius que constatou duas perfurações no crânio da vítima. Próximo ao corpo foi arrecadado um projetil de arma de fogo semelhante ao calibre 38.

O motivo do crime e os autores ainda não foram identificados. As viaturas policiais militares seguem no rastreamento na tentativa de prender os autores.

O crime foi registrado na região entre os bairros Belo Vale e Jardim dos Pequis.

CRIME EM MAIO – Em maio, quando pai e filho morreram, a irmã e filha das vítimas disseran aos policias que estava em casa quando o irmão chegou seguido por um homem armado de aproximadamente 25 anos. Ao tentar fugir, o irmão foi alvejado e caiu, momento em que chegaram mais dois indivíduos e pelo menos um deles estava armado.

Assim que o pai presenciou o filho caído, tentou impedir que os homens o alvejassem mais vezes e se colocou na frente dele. Neste momento, um dos indivíduos, segundo a ocorrência, chegou por trás e efetuou disparos contra o pai. Os três suspeitos do crime fugiram a pé do local.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.