Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA - Prefeitura de Sete Lagoas anuncia vacinação de pessoas com 44 e 43 anos

Hoje a Prefeitura de Sete Lagoas vacinou as pessoas a partir de 45 anos. E, mantendo a evolução no cronograma de vacinação contra a Covid-19, mais duas faixas etárias serão contempladas.

Nesta terça-feira, 13 de julho, se vacinam as pessoas a partir de 44 anos de idade no Ginásio Dr. Márcio Paulino, na Faculdade Una e no Serviço de Atendimento Especializado, que fica na rua Itália Pontelo, 41, Chácara do Paiva. Nos três locais a vacinação se dará a pé, de 09h às 16h.

E na quarta, dia 14, se vacinam as pessoas a partir de 43 anos no Colégio Regina Pacis, a pé; e em sistema drive-thru nos estacionamentos do Unifemm e da Faculdade Atenas, que fica na Av. Perimetral, ao lado da Bombril, também de 09h às 16h. Os documentos necessários são identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa.

Aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa. Acamados ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacinação em domicílio ligando para o seu posto de saúde de referência.

Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível ou ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. Até este sábado, 10 de julho, receberam a primeira dose da vacina 95.404 pessoas (39,5% da população). Já a segunda dose foi aplicada em 27.623 pessoas. A dose única foi aplicada em 1.337 pessoas. Ao todo, somando segunda dose e dose única, 12% da população está imunizada.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.