Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeito anuncia instalação de empresa que vai gerar 500 empregos diretos e duplicação da Av. Renato Azeredo

O prefeito Duílio de Castro (Patri) acaba de divulgar ótima notícia para Sete Lagoas e região. Nesta quinta-feira (15), foi assinada ordem de serviço para a instalação da Assaí Atacadista na cidade, a segunda maior do segmento do Brasil.

A ordem de serviço para a construção foi concedida pelo prefeito e será erguida próxima à rotatória da Escola Estadual Sinhá Andrade, na Av. Doutor Renato Azeredo.  Cerca de 500 empregos diretos serão gerados e outros 1.500 indiretos também.

“Devemos inaugurar essa loja já em novembro. É mais uma empresa que investe em Sete Lagoas porque a administração pública mudou seu perfil e abriu as portas para que mais empreendedores tenham condições de investir na cidade. Hoje começam as obras”, afirmou Duílio de Castro.

Na oportunidade, o prefeito anunciou ainda que a sequência da Av. Doutor Renato Azeredo, entre a rotatória do Sinhá Andrade sentido Hemominas / Sítio da Abadia, também será duplicada para facilitar o acesso àquela região. “É Sete Lagoas acontecendo”, comemorou Duílio.

VEJA VÍDEO GRAVADO PELO PREFEITO:
https://www.instagram.com/tv/CRW0MciDjOU/?utm_medium=copy_link