Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Preso em Curvelo homem que tentou matar a facadas ex-mulher no bairro Santo Antônio

Foi preso na noite de quarta-feira (21), em Curvelo, Agnaldo Dias dos Anjos (na foto com a vítima), acusado de tentar assassinar a esposa no dia 18 de fevereiro deste ano. O crime ocorreu no bairro Santo Antônio e desde então o homem estava foragido.

A investigação apurou que o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mulher.  A vítima chegou a ficar em estado grave de saúde, mas sobreviveu ao ataque.A delegada responsável pela investigação do caso, Stephania Nunes, deu detalhes sobre o crime em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (22).

 “Ele foi até a casa da vítima e, depois de entregar a própria criança para a vítima (a criança ficou no colo dela), ele passou a esfaqueá-la [a ex-companheira] de forma fria. Depois de golpeá-la incessantemente e a faca ter estragado, ele parou, tentou desentortar a faca e, depois de não conseguir, se apossou de uma nova faca e novamente golpeou essa mulher com a criança no colo", explicou a delegada.

A investigação apurou que após o crime, o  suspeito fugiu do local calmamente e depois chegou a voltar para ver se a mulher estaria morrendo. "Ele estava tão certo da morte dela que saiu caminhando calmamente pela casa e depois voltou para verificar se ela estava morrendo", completou a delegada Stephania Nunes.

O homem estava foragido desde a época do crime. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio com qualificação por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ter cometido na presença da filha deles.

RELEMBRE O CRIME BRUTAL

Um crime bárbaro aconteceu na noite desta quinta-feira (18/02/2021), na rua Dr. Luciano Soares Santana, no bairro Santo Antônio. Um homem identificado como Agnaldo Dias dos Anjos, que trabalha como segurança, esfaqueou a companheira.

Conforme apurou a redação, Agnaldo (52 anos) e a vítima, Rosana Aparecida Silva Nunes (31 anos) eram casados há mais de 10 anos, mas estavam separados. Apesar da situação, viviam na mesma casa com a filha. Após mais um desentendimento, a mulher decidiu sair de casa, o que teria provocado a ira do ex-marido.

Inconformado com a atitude de Rosana, ele se armou de uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. O crime ocorreu em frente a filha, que ficou em estado de choque. A vítima foi socorrida, passou por duas cirurgias no Hospital Municipal e seu estado de saúde é estável.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.