Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeitura segue com vacinação de homens a partir de 37 anos nesta terça e com segunda dose para grupos específicos

Hoje a Prefeitura aplicou a 2ª dose da Coronavac para quem recebeu a 1ª dose até o dia 17 de julho e também os industriários a partir de 29 anos. Nesta terça-feira, 3 de agosto, a Prefeitura vacina os homens a partir de 37 anos, de 09h às 16h, no Ginásio Coberto Dr. Márcio Paulino (a pé) e no Estacionamento do Unifemm (drive thru). Em caso de grande demanda serão distribuídas senhas até às 15h30. Documentos necessários: identidade com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa. Aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa.

Já aqueles que tomaram a 1ª dose da Astrazeneca até o dia 4 de maio devem tomar a 2ª dose no dia 4 de agosto. E quem recebeu a 1ª dose da Astrazeneca até o dia 5 de maio, deve receber a 2ª aplicação no dia 5 de agosto, de 09h às 16h, em um dos seguintes locais: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Orozimbo Macedo, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia. UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale. ESFs Catarina, CDI I, Itapoa 2, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada. Documentos necessários: comprovante de 1ª dose - Astrazeneca, cartão SUS ou CPF. ATENÇÃO! RESPEITE O PRAZO DE 90 DIAS ENTRE AS DOSES.

Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível ou ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. Até esta sexta-feira, 30 de julho, receberam a 1ª dose da vacina 116.147 pessoas (48% da população). Já a 2ª dose foi aplicada em 38.614 pessoas. A dose única foi aplicada em 5.559 pessoas. Ao todo, somando segunda dose e dose única, 18,2% da população está imunizada. Continue seguindo as recomendações de distanciamento social, uso de máscara e higiene frequente das mãos. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.