Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE - PM encontra muita maconha enterrada próximo a bica de água na Serra de Santa Helena

Foi encontrada na tarde de ontem (quinta, 18), por volta de 18h, em uma extensa área de pastagem na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas, uma grande quantidade de maconha em barras e também em porções menores (foto).

Durante operação de pressão ao tráfico e criminalidade, a PM tomou conhecimento que no bairro Portal da Serra, próximo a um local conhecido como “Bica de Água”, às margens da Av. Perimetral, havia muita maconha dentro de um balde branco que estaria enterrado à beira de uma trilha em meio a vegetação.

Toda a área foi ocupada pelos militares, que encontraram vestígios de terra remexida. Ao escavar, foi encontrado o referido balde com seis barras prensadas de maconha e 26 tabletes menores da mesma droga em sacos plásticos.

Possíveis suspeitos não foram encontrados, mas a PM continua com o trabalho de buscas e identificação dos autores do tráfico de drogas.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.