Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA VÍDEO/URGENTE - Retorno de evento acaba em morte na Av. Norte Sul, no bairro Progresso

Acabou em tragédia para um jovem o retorno de um evento realizado neste sábado no Rococó Recepções, em Sete Lagoas. Mateus Henrique Santos de Oliveira, 29 anos, morreu após colidir o seu carro com outro veículo, que também voltava do local, e bater fatalmente contra o muro de uma residência.

O acidente ocorreu por volta de 5h30 e a vítima estava em um Sitlo de cor preta. Conforme apurou a redação, a suspeita é de que os envolvidos no acidente estavam embriagados. O outro carro foi parar no canteiro central da avenida Norte Sul. A colisão fatal aconteceu na região do Socorro Franbé, bairro Progresso.

A batida foi tão forte que Mateus Henrique foi arremessado para fora do carro e veio a óbito debaixo do muro que o próprio veículo havia derrubado. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, quando outras quatro pessoas envolvidas no acidente foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.