Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE – Jovem desaparecida é encontrada morta em lagoa da Fazenda Velha

Foi encontrado o corpo da jovem chamada Bruna Stephanie Alves Fonseca (foto), de 24 anos, que estava desaparecida deste a tarde de ontem, quarta-feira (1). Policiais dedicados na busca avistaram o veículo da mulher na orla da lagoa da Fazenda Velha, zona rural de Sete Lagoas. Já a jovem foi achada dentro da água sem vida.

O CASO

Segundo informações divulgadas por familiares e amigos, Bruna desapareceu por volta das 18h, próximo à BR 040 na região do bairro Fazenda Velha. De acordo com Eleni, mãe da jovem, ela recebeu uma ligação da filha informando a sua localização. Conforme apurou a redação, ela também teria ligado à noite para se “despedir” da mãe.

Bruna era agente de saúde no ESF de Fazenda Velha. A suspeita é de que a jovem cometeu suicídio. “Agradeço a todos por tentar ajudar encontrar minha irmã. É com muita tristeza que venho informar que minha irmã cometeu suicídio”, escreveu Cácio, que se identificou como irmão da vítima, em suas redes sociais.

Até encontrarem o corpo policiais realizaram buscas na região com viaturas e um helicóptero.

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.