Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

PM em peso nas ruas de Sete Lagoas nesta sexta-feira

Neste dia 10 de Setembro de 2021, durante todo o dia, a Polícia Militar realiza em Sete Lagoas , a Jornada Policial Operacional, atividade desenvolvida pela ESCOLA DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS da PMMG, com o  25º Batalhão de Polícia Militar, objetivando  previnir crimes através de ações efetivas e estratégias de polícia ostensiva.

A Jornada Policial Operacional conta com 214 (duzentos e quatorze) militares, alunos dos Cursos de Habilitação de Oficiais e Curso de Formação de Oficiais, que reforçarão o policiamento em toda a cidade.

Além das operações como Blitz Policial que serão realizadas em todas as entradas da cidade, Patrulhamento Ostensivo Preventivo nos principais corredores, Policiamento a Pé  e cumprimento de Mandados de Prisões,  os militares  realizarão ações de policiamento comunitário como distribuições de Dicas PM, distribuição de cestas básicas ,  e uma ACISO ( Ação Cívico Social) na Praça Geni Raposo, no Bairro Santa Luzia.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.