Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE – Motorista bêbado atropela cadeirante e é linchado por moradores no bairro Luxemburgo

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (12) na região do bairro Luxemburgo. Um homem com fortes suspeitas de embriaguez atropelou uma cadeirante. Revoltados, moradores iniciaram um linchamento.

O atropelamento aconteceu na esquina das ruas Ataleia com Itamaramdiba. No carro, da marca Jetta, haviam dois condutores. Em alta velocidade, o motorista – ainda não identificado – atingiu a senhora que estava em um a cadeira de rodas e outras pessoas que estavam por perto.

O homem tentou fugir, mas foi alcançado por moradores, que iniciaram um linchamento. Com as portas travadas, o motorista. Ainda sssim foi muito agredido, sendo que um dos linchadores tentou abrir o carro base de machadas.

A Polícia Militar e SAMU chegaram rapidamente e tomaram as providências. As vítimas do acidente foram socorridas e o homem, que teria saído cambaleante do veículo, salvo de ser morto por linchamento. A cadeirante também foi socorrida, assim como as demais vítimas.

Matéria em atualização, ocorrência em andamento.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.