Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA VÍDEO - PA Belo Vale não vai fechar e Duílio manda recado para políticos de rede social

O prefeito Duílio de Castro (foto) esteve na manhã desta terça-feira (14), para desmentir ´vereadores e políticos da oposição que insistem em espalhar para a população que o PA Belo Vale será fechado. Ele garantiu que se trata de boatos de quem não tem serviço prestado.

“O PA Belo Vale não será fechado em momento algum. Quando assumimos era um prédio velho e a primeira coisa que fizemos foi reabrir, já que estava fechado durante a noite e só funcionava de dia. Depois fizemos a reforma e hoje se encontra estruturado”, afirmou.

E completou: “Isso é coisa de políticos que, infelizmente, não tem serviço prestado na sociedade e se prestam a isso. Trata-se de boato de oposição, que não tem serviço e ficam aterrorizando a população. Eles ficam o dia inteiro disseminando inverdades e boatos em rede social”, concluiu o prefeito Duílio de Castro.

Sete Lagoas não é cidade para vereador de blog e redes sociais. Sete Lagoas é para vereador que trabalha, que cria leis e ajuda a população com verdades, e não com fake news para ganhar seguidores. Fica a reflexão.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.