Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

EXCLUSIVO/VEJA VÍDEO - Jovem morre após bater carro contra árvore na Av. Perimetral, sentido Arena do Jacaré

Um homem morreu após grave acidente na Av. Prefeito Alberto Moura (Perimetral), no bairro da Várzea, sentido Arena do Jacaré, próximo à antiga Felt Industrial. O condutor e vítima fatal, Ronilson Afonso Gonçalves Guimarães, tinha 23 anos.

Segundo informação de um vigia que trabalha na localidade e viu o acidente, o motorista estaria em alta velocidade e, ao perceber o radar, tentou frear bruscamente, o que teria provocado o capotamento fatal. Câmeras de segurança registraram o momento da batida:

O veículo Fiat Uno Way seguia em alta velocidade quando o motorista teria perdido o controle da direção, vindo a chocar-se fatalmente contra uma árvore. Conforme apurou a redação, Ronilson Afonso não estava alcoolizado.

O acidente ocorreu por volta de 21h50. O SAMU compareceu no local e constatou o óbito por possível trauma. Após o trabalho da perícia o corpo foi liberado.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.