Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA VÍDEO - Prefeito Duílio de Castro anuncia ponto de apoio da PM no Parque Náutico da Boa Vista e Olho Vivo

Em vídeo gravado na tarde de ontem (14/09) no Parque Náutico da Boa Vista, o prefeito Duílio de Castro e seu vice, Euro Andrade, anunciaram novas etapas do processo e revitalização de um dos principais pontos turísticos de Sete Lagoas.

Segundo o prefeito, o imóvel ao lado do acampo de futebol será transformado em um ponto de atendimento e de apoio para a Polícia Militar, um sonho antigo dos frequentadores do complexo e também dos moradores da região do bairro Boa Vista e adjacências.

VEJA VÍDEO:

“Já executamos a poda de árvores, troca da iluminação, pintura da pista e, em breve, serão instaladas câmeras de monitoramento do programa Olho Vivo. Mais segurança para quem faz caminhada e frequenta o parque. Infelizmente, mais uma vez, tem político querendo assumir paternidade de projetos da atual administração. Estamos trabalhando muito para mudar a cara de Sete Lagoas”, afirmou Duílio de Castro.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.