Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VERGONHA: vereador Janderson requereu ambulâncias, mas Junior Sousa não resistiu e pegou carona

Mais um fato inusitado na política sete-lagoana. No dia 15 de setembro de 2021 o vereador Janderson Avelar, durante reunião com o deputado estadual Cleitinho, buscava emenda parlamentar para ajudar o município de Sete Lagoas nas cirurgias eletivas reprimidas, o que gerou grande ciúmes do deputado estadual Deputado Douglas Melo.

O mesmo, incomodado, se autoproclamou como o pai da emenda parlamentar de n° 7.496, de 04 de Maio de 2021, solicitada pelo vereador JANDERSON AVELAR, através da indicação número 20/2021 (que consta no sistema SPLA da Câmara Municipal de Sete Lagoas).

E, como se não bastasse, a autenticidade do pedido de Janderson, foi confirmada através do Oficio 225, que o deputado Douglas Melo enviou ao gabinete do vereador, confirmando a destinação de recursos para aquisição de ambulâncias para Sete Lagoas.

“Espertamente”, ou na lei do vale tudo, mais uma vez o deputado Douglas Melo tentou favorecer seus aliados. Desta e mais uma vez, o vereador Junior Souza, que se “apropriou” do requerimento, aparece em pré-campanha seja para qual cargo eletivo for no próximo ano, ao lado doe Douglas Melo como o requerente da emenda parlamentar.

Já o vereador Janderson Avelar - que passou longe da vergonha - mostra através de documentos e ofícios que circulam nas redes sociais, e agora divulgados pela redação, a como política rasteira, aliada a interesses inconfessáveis, levam agentes públicos a enganarem, ou pelo menos tentar, a população.  Fica a reflexão.

Abaixo, os requerimentos e retornos: Janderson requereu, sim, recursos para as ambulâncias, para a Saúde.