Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Assaí Atacadista com 574 vagas de emprego abertas, sendo 288 para Sete Lagoas

O Assaí Atacadista está com 574 vagas de emprego abertas em Minas Gerais, sendo 288 oportunidades na cidade de Sete Lagoas e 285 oportunidades em Betim. As vagas, criadas para compor o time das novas lojas que serão inauguradas em tais localidades, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas.

Entre alguns dos postos dos setores, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, açougueiro, auxiliar de açougue, entre outras e as funções, também, incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Para a nova loja que ficará localizada em Sete Lagoas, na Avenida Doutor Renato Azeredo, nº 2.575, no bairro Canaã, os interessados e as interessadas devem se cadastrar no site https://expansaoassaisetelagoas.gupy.io/ até o dia 12 de novembro. Já para a unidade que será inaugurada na cidade de Betim, localizada na Avenida Juiz Marco Tulio Isaac, nº 3355, no Parque das Indústrias, os interessados e as interessadas devem se cadastrar no site https://expansaoassaibetim.gupy.io também até o dia 12 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.   O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados. 

A abertura das novas unidades é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Em Minas Gerais, a empresa conta atualmente com duas lojas, sendo uma em Contagem e outra em Uberlândia.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.    

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.