Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Open Campus Unifemm tem sua segunda edição neste sábado

Com todos os cuidados que um evento ainda presencial exige, o Unifemm realiza neste sábado, 02, a partir de 9h, a segunda edição do Open Campus, uma experiência inovadora de relacionamento com seus alunos e a comunidade em geral. 


O Open Campus é um evento gratuito e inovador, pois ao receber pessoas da cidade e região, ele permite que a Universidade seja expandida para além do Campus. Será possível transitar pelas diferentes áreas do saber, independentemente do aspecto formal do conhecimento advindo da sala de aula convencional. 

imagem

“Trata-se, portanto, de uma forma diferente de aprendizagem: os convidados vão aprender fazendo, despertando a curiosidade e, consequentemente, enriquecendo seu desenvolvimento pessoal. A interação social tão necessária neste momento no qual vivemos, ficará por conta da música, do food truck e dos jogos e brincadeiras, que serão realizadas considerando-se todas as medidas de segurança”, esclarece a Pró-reitora Acadêmica Professora Caroline Dantas. 

As inscrições gratuitas podem ser feitas ainda hoje através do link:https://mkt.unifemm.edu.br/open-campus-unifemm-2

O Campus do Centro Universitário é o maior espaço de infraestrutura da cidade e região, um complexo de fruição que permite desde um piquenique no gramado do bosque até à visita aos laboratórios modernos do Curso de Medicina Veterinária, único na cidade, dentre outros como os de química, nutrição e CBIO, engenharias, gestão e arquitetura. 

No Unifemm, os alunos de Direito têm acesso à Sala de Audiência onde acontecem júris simulados. Enfim, uma manhã completa. Como ação de responsabilidade social, além da Feira de Adoção de Pets, haverá a 3ª dose da vacinação Solidária COVID-19 para IMUNODEPRIMIDOS GRAVES, a partir de 35 anos de idade que receberam a última dose há mais de 28 dias, consagrando mais uma parceria com a equipe de enfermagem do Unifemm.

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.