Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

TRÁFICO NO ITAPUÃ - Muita maconha, cocaína, crack, arma e munições são apreendidas em casa

Na tarde de ontem (12), terça-feira, policiais militares da cidade de Sete Lagoas realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Itapuã, local onde segundo informações estaria sendo usado para ocultar produtos de crime.

Na residência, foram recebidos pelo indivíduo F.P.S., 33 anos,  que reagiu a abordagem policial e foi contido. 

Durante buscas no imóvel, foi localizado na cama do autor uma pistola calibre 635, carregada com 05 munições. Em outro cômodo da casa  foram localizadas 19 barras de maconha, 04 barras tamanho médio de maconha, 04 tabletes de maconha e 04 buchas de mesma substância, além 13 pedras de crack, 01 barra grande de cocaína, 01 porção de cocaína, 01 peteca de cocaína, 01 carregador de pistola calibre 380 e 11 munições de mesmo calibre, 04 munições de calibre 22, 02 munições de calibre 38, 05 munições de calibre 22, 02 cartuchos deflagrados de calibre 22, 01 balança de precisão e diversos materiais utilizados para preparar e embalar drogas.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia e todo material apreendido.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.