URGENTE - Policiais de Sete Lagoas são acusados de espancamento e roubo durante abordagem
Foi registrada uma grave denúncia na noite do dia 8 de outubro, sexta-feira passada (15), em Sete Lagoas. Conforme boletim de ocorrência número 2021-048807374-001, uma abordagem ocorrida na Av. Norte Sul com a R. Geraldo Israel de Castro, bairro Bela Vista II, um homem teria sido espancando e, supostamente, teve a quantia de R$ 1 mil levada durante a operação.
De acordo com o registro, Gabriel Faria Reis, 22 anos, afirmou que foi parado pela polícia quando dirigia rumo a casa de sua mãe, já na rua Geraldo Israel de Castro. Segundo ele, haviam quatro policiais na viatura, que o levaram para um local ermo e também seu carro, um Palio. No local, mais outros quatro policiais estariam já estariam lá.
Segundo a vítima, ele levou socos no abdômen e foi jogado ao chão com uma rasteira, além de ter sido asfixiado com uma sacola. Para piorar, após buscas no carro, Gabriel Faria alega que teria desaparecido R$ 1 mil que estavam debaixo do tapete do motorista. O homem acabou hospitalizado na UPA e o seu pai deu seguimento à ocorrência. O mesmo foi avisado do estado do filho espancado, na rua, por um sobrinho.
Os policiais não foram reconhecidos pela vítima. A família promete levar o caso adiante.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.