Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

ASSASSINO PRESO - Homem que matou vizinho a sangue frio em Caetanópolis é preso

Foi preso nesta segunda-feira (18), Carlos Augusto Rodrigues Borges, acusado de matar o vizinho Ricardo Renato Silva, 44 anos, com dois tiros. O homicídio ocorreu no dia 15, sexta-feira, dentro da casa da vítima, na Rua José Luiz Albino Correa, em Caetanópolis.

Conforme consta na ocorrência, a briga foi motivada por motivo fútil, durante a instalação de um roteador de Internet. O autor adentrou na casa da vítima, pediu que retirasse o filho de 7 anos de Ricardo Renato do quarto. O homem chegou a implorar pela vida quando um tiro foi dado.

Antes de fugir, Carlos Augusto foi em sua casa, pegou celular e dinheiro, mas com frieza absurda voltou na casa da vítima, porque achou que não o tinha matado, e deu mais um tiro na testa de Renato, que já se encontrava no chão em meio a uma poça de sangue.

Carlos Augusto foi encontrado e preso no domingo tentando fugir pelo mato. Com ele, numa bolsa, foram encontrados a arma calibre .38, 18 munições intactas de 38, três munições intactas de 22, mais 10 munições deflagradas de 38.

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.