URGENTE - Preso filho que matou covardemente próprio pai no bairro Centenário
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios de Sete Lagoas, sob os comandos de Dra. Fernanda Mara de Assis, elucidou mais um homicídio na última terça-feira (14). Foi preso Alex L.P, 44 anos, suspeito de matar o pai em setembro deste ano no bairro Centenário.
Na foto, dia em que o crime ocorreu e foi noticiado em primeira mão pelo site plantaoregional24horas.com.br.
O crime chocou a cidade pelo fato do pai ter sido assassinado covardemente pelo próprio filho. A prisão do suspeito foi um alívio para a família, já que o mesmo é alcóolatra e também praticava violência doméstica. A Polícia Civil conclui o inquérito que foi remetido à Justiça. O suspeito encontra-se recolhido no Sistema Prisional
O CASO - RELEMBRE
Um idoso conhecido como Fafá, morador do bairro Centenário, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira (30 de setembro), em sua residência, localizada próximo a Av. Délcio Teixeira Avelar. O filho é suspeito da morte.
O homem, muito querido na região, não aparecia na vizinha desde a terça-feira (27), quando o crime teria acontecido. O seu corpo foi encontrado já em início de decomposição. O filho, identificado como Alex, foi apontado como um dos suspeitos pelo histórico de uso de drogas e atritos com o pai.
A esposa da vítima estaria viajando.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.