Para desestressar, homem dá tiros dentro de casa, apavora mulher e filho, mas acaba preso
Um homem de 41 anos foi detido na tarde dessa sexta-feira (24) em Pompéu, região Central do Estado, após ameaçar a mulher, de 40 anos, e realizar disparos de arma de fogo dentro de casa. Vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar após ouvirem os tiros. O caso foi na rua Tabelião João Batista da Rocha (foto).
Quando os militares chegaram no local e indagaram o suspeito sobre os possíveis tiros, inicialmente ele negou o fato, mas após a revista policial, foi encontrada uma arma no bolso da jaqueta do homem.
Enquanto outras buscas eram realizadas no interior da residência, militares encontraram a mulher e o filho do casal, de 5 anos, que estavam trancados em um dos quartos. A criança chorava e estava assustada.
Segundo o relato da mulher aos militares, ela estava em casa quando o marido chegou embriagado e começou a fazer "brincadeiras de mau gosto" com o filho. Ao ser chamado a atenção pela companheira, o homem ficou nervoso, começou a proferir xingamentos e palavras de baixo calão, buscou a arma no guarda-roupa e ameaçou dar os disparos.
Neste momento, a mulher se trancou com o filho e alega ter escutado pelo menos cinco tiros pela casa.
Quando perguntado pelos policiais sobre o que ocorreu, o homem disse que chegou "muito bêbado" e que sua esposa começou a importuná-lo, por isso, "pegou a arma e efetuou só um disparo no quintal para se desestressar".
O homem foi detido e encaminhado à delegacia da cidade.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.