Ex-aliado político detona Douglas Melo: “- Ingrato e sem caráter”, afirmou comerciante
O comerciante Matheus Mendes (foto) e candidato a vereador em Sete Lagoas na eleição de 2020, até então apoiador do deputado estadual Douglas Melo, chutou o balde: sem contato com o deputado após ambos serem derrotadas no processo eleitoral, agora ele abre o jogo sobre a personalidade do político.
“Você que me viu apoiando esse cara, peço desculpas. O deputado, não me bloqueia não, vamos falar um pouco de verdade. Sei muita coisa de você... Dizem que fui comprado para não apoiar ele mais. Após a eleição ele nunca me respondeu uma mensagem... e me chamava de amigo... mas ele chama todo mundo de amigo! Ele é amigo de quem? Desde os 15 anos apoiava Douglas Melo. Ele virou as costas pra mim, mas a máscara vai cair a qualquer hora...”, afirmou em trechos do vídeo.
“Esse cara é tão sem caráter que mudou completamente após a morte da mãe dele. Ela que colocava ele no eixo. A crista dele cresceu tanto que ele esqueceu de Sete Lagoas e dos amigos...Hoje ele vive de fofoca. Já chorei por causa desse cara”, continuou o desabafo de Matheus.
Dentre vários “adjetivos”, o deputado é chamado de ingrato e sem caráter pelo ex-aliado. Matheus Mendes usou suas redes sociais para comentar o que vem ocorrendo e a relação até então de amizade, detonada após a eleição.
Confira no vídeo abaixo:
https://www.facebook.com/watch/?v=454610882835413&extid=NS-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&ref=sharing
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.