Homem ameaça própria mãe e acaba preso em Sete Lagoas
A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Atendimento a Mulher, prendeu na terça-feira (15) em flagrante o suspeito W.P.R.C.
A prisão ocorreu depois que a vítima compareceu na delegacia e solicitou ajuda sob o argumento de que possuía medida protetiva para se proteger do próprio filho. Porém, o mesmo vinha descumprindo a ordem e estava no interior da casa dela a ameaçando.
Os policiais então compareceram à casa da vítima e se depararam com o homem naquele local. O suspeito foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.