Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Dois menores são apreendidos com faca após briga generalizada na lagoa Paulino

Neste domingo, durante o clássico entre Atlético e Cruzeiro, policiais militares de Sete Lagoas foram acionados para atender ocorrência de uma briga generalizada na orla da Lagoa Paulino. Imagens circularam na Internet do tumulto seguido de pancadaria. A briga ocorreu na altura do restaurante Rede Minas.

Os envolvidos já haviam se dispersado quando a PM chegou. Porém, durante as averiguações, os militares foram informados que o monitoramento do Olho Vivo flagrou o itinerário de menores que estavam de posse de uma faca definida como “muito grande”. As viaturas seguiram as informações e conseguiram êxito na apreensão de dois menores e a faca que foi utilizada para ameaçar pessoas durante a briga entre as torcidas rivais.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.