Homem coloca o terror em familiares em Cordisburgo, incendeia casas e acaba morto
Foi registrado na madrugada de ontem, sábado (12/03), homicídio consumado na cidade de Cordisburgo. Um homem identificado como Romário Alves Costa de Oliveira, após agredir a esposa, a própria mãe e familiares, além de incendiar duas casas, foi morto após tentar invadir uma terceira residência.
O crime foi no povoado Barra do Luis Pereira. Segundo a esposa, Maria Eduarda Pereira Chagas, ela estaria viva só porque Romário está morto. O mesmo foi assassinado por Maurílio Braz, que armado de uma espingarda polveira atirou contra o Romário após o mesmo invadir sua casa.
Romário, após ser atingido, conseguiu correr até em direção ao coreto da comunidade, onde foi encontrado morto. O autor do disparo, Maurílio Braz, evadiu do local e prometeu se apresentar à polícia com seu advogado. Ele ainda indicou onde estava a espingarda utilizada para se proteger contra Romário.
Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.