Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

LESÕES IRREVERSÍVEIS - Homem que tentou matar a ex-companheira e enteada apedrejadas é preso

Foi preso preventivamente na manhã do dia 30 de abril M.D.M.F (foto),  que se encontrava foragido desde o dia 10 de junho de 2021.

A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Atendimento à Mulher teria representado pela prisão preventiva de M.D.M.F depois que ele em 02/06/21 tentou matar sua companheira A.A.S.L e sua enteada E.Y.S.T.  O crime ocorreu no bairro Verde Vale.

A motivação teria sido porque o suspeito estava inconformado com a decisão da vítima em romper com o relacionamento. O suspeito  desferiu inúmeros golpes com pedradas na cabeça da vítima, a qual sofreu ferimentos gravíssimos e que lhe ocasionaram lesões cerebrais irreversíveis.

O suspeito também naquela mesma data com o intuito de se vingar de sua companheira, também tentou matar a adolescente filha da companheira, deixando-a desacordada.  Em seguida, o suspeito teria fugido.

O inquérito policial foi remetido a justiça

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.