Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

PROCURADO - Continua foragido um dos autores de tentativa de assalto ao Açougue Aymorés

Um assalto frustrado foi registrado na sexta-feira (29/04) passada, no Açougue Aymorés, no bairro do Carmo, em Sete Lagoas. Um dos autores, velho conhecido da polícia, foi preso. Porém, outro continua foragido. Trata-se de Guilherme Silva (foto), vulgo Orelha

O CASO
Dois indivíduos chegaram em uma moto e, enquanto um deles adentrou no estabelecimento, o outro encostou uma arma em um cliente que esperava do lado de fora do açougue.

Mas deu ruim: o cliente era um policial à paisana que, ao sentir que a arma era de brinquedo, sacou a sua arma contra o bandido e atirou, atingindo a perna dele que, mesmo assim, conseguiu sair correndo, rendeu um motociclista de Ifood na rua de baixo e fugiu na moto. 

Os bandidos se deram mal e um deles é velho conhecido da polícia: trata-se de Gustavo Santiago de Oliveira. Ele foi atingido por um tiro no ombro quando praticava o crime e foi agredido por clientes que estavam no açougue no momento. 

Já o outro suspeito, que fugiu baleado na perna, continua foragido e é conhecido como Orelha. Informações sobre seu paradeiro ligar para o 190 (Polícia Militar).

Reveja matérias a respeito>>
https://plantaoregional24horas.com.br/LerNoticia.php?id=3014
https://plantaoregional24horas.com.br/LerNoticia.php?id=3016

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.