Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

No Dia das Mães, PM prende homem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas 

Neste domingo )08/05), após ser noticiado via rede de rádio que um indivíduo havia baleado outro no Bairro Dona Silvia, a Polícia Militar logrou êxito na localização do possível autor,  um morador do bairro, de 17 anos de idade. O menor foi reconhecido pela vítima e testemunhas. 

Segundo a Vítima, de 19 anos, ele e seu irmão estavam visitando a mãe, e por motivos fúteis, discutiram com 2 individuos na esquina, e entraram. Que quando retornou pra guardar sua motocicleta foi surpreendido no portão por um dos indivíduos, dessa vez armado, que disparou em sua direção atingindo o queixo. A vitima conseguiu entrar para a residência da mãe e o autor ainda tentou acompanha-lo, realizou mais um disparo que atingiu o portão e evadiu. 

Na residência do autor foram apreendidos  28 papelotes de cocaína, 21 comprimidos de ecstasy,  01 aparelho smartphone, 1 máscara de filme de terror ( Pânico) , cheques e cartões. 
Até o momento a arma de fogo usada na açao não foi localizada.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.