PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

13, Maio de 2022

PM detém cinco por mandado de prisão e apreende drogas no Jardim dos Pequis

A quinta-feira (12/05) foi movimentada para a Polícia Militar em Sete Lagoas. Teve prisão de cinco pessoas por mandados em abertos, além de apreensão de drogas no bairro Jardim dos Pequis.

Uma das prisões ocorreu no bairro JK, quando os militares da PATRA receberam informações do serviço de inteligência que uma mulher estaria com mandado de prisão em seu desfavor. A polícia então se deslocou até o bairro JK e prendeu a autora, de 28 anos que possui passagem por roubo. Conforme informou assessoria, somente ontem foram cinco pessoas presas em virtudes de mandado.

DROGAS - Durante patrulhamento da FORÇA TAREFA, a PM recebeu informações privilegiadas dando conta de um tráfico ilícito de drogas na região do Jardim dos Pequis. De imediato foi acionada a Equipe de inteligência, que confirmou o ilícito no local. Diante do cenário, foi estruturada operação envolvendo as equipes da operação policial militar, que culminou com o resultado que segue:  1/2 BARRA DE MACONHA, 11 BUCHAS DE MACONHA, uma PEDRA BRUTA DE CRACK e uma RÉPLICA DE PISTOLA.

O indivíduo conduzido confessou ainda ser autor de diversos roubos a apps de transporte de passageiros (Uber).