Homem agride mulher e filho de sete meses com vassouradas, mas é preso por lesão corporal e posse de arma de fogo
Neste domingo, no bairro Belo Vale II, a Policia Militar deslocou para o atendimento de uma ocorrência, onde segundo informações o autor, sob efeito de drogas,havia se desentendido com a companheira e teria agredido ela e o filho de 7 meses com um cabo de vassoura. No local a vitima havia conseguido fugir, contudo o autor estava trancado na casa com o bebê.

Militares tiveram que arrombar o portão e ao verbalizarem com o autor (de 31 anos), este se mostrou relutante e logo depois bastante exaltado pegou a criança e se trancou em um dos quartos.
A criança chorava muito e os policiais arrombaram as portas de entrada, do corredor e do quarto, vindo a abordar e efetuar a prisão do autor, entregando a criança para a mãe.
No local foi encontrada uma motocicleta sem placa, que posteriormente foi relacionada a crime de roubo cometido na cidade de Caetanópolis
A vitima, de 23 anos, informou que o amasio em data pretérita havia ameaçado-a com uma arma de fogo e após permissão desta para busca no imóvel foi encontrado um revólver calibre. 38 municiado com 06 cartuchos intactos.
As vitimas foram socorridas para Upa 24hs, sendo que a criança permaneceu em observação, no entanto sem risco de morte.


Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!
Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.