PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

16, Maio de 2022

Homem agride mulher e filho de sete meses com vassouradas, mas é preso por lesão corporal e posse de arma de fogo

Neste domingo, no bairro Belo Vale II, a Policia Militar deslocou para o atendimento de uma ocorrência, onde segundo informações o autor, sob efeito de drogas,havia se desentendido com a companheira e teria agredido ela e o filho de 7 meses com um cabo de vassoura. No local a vitima havia conseguido fugir, contudo o autor estava trancado na casa com o bebê. 

Militares tiveram que arrombar o portão e ao verbalizarem com o autor (de 31 anos), este se mostrou relutante e logo depois bastante exaltado pegou a criança  e se trancou em um dos quartos.

A criança chorava muito e os policiais arrombaram as portas de entrada, do corredor e do quarto, vindo a abordar e efetuar a prisão do autor,  entregando a criança para a mãe.

No local foi encontrada uma motocicleta sem placa, que posteriormente foi relacionada a crime de roubo cometido na cidade de Caetanópolis

A vitima, de 23 anos,  informou que o amasio em data pretérita havia ameaçado-a com uma arma de fogo e após  permissão desta para busca no imóvel foi encontrado um revólver calibre. 38 municiado com 06 cartuchos intactos. 

As vitimas foram socorridas para Upa 24hs, sendo que a criança permaneceu em observação, no entanto sem risco de morte.