Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE – Cidade de Deus de cabeça pra baixo! Presidiário foge da cadeia de Sete Lagoas e forças militares se concentram neste momento na captura do suspeito, que está escondido no meio de uma mata na região

Está em andamento nesta sexta-feira (20/05) ocorrência policial de fuga do Presídio de Sete Lagoas. A suspeita é que o fugitivo esteja na região da Cidade de Deus.

Um presidiário, identificado até então como Donizete, fugiu do Presídio de Sete Lagoas, localizado no bairro Santa Felicidade. As forças de segurança estão mobilizadas em sua recaptura. As informações dão conta que ele está escondido no meio da mata na região do bairro Cidade de Deus.

VÍDEO AQUI>>>https://youtube.com/shorts/VrVeCuvXFEg
Ainda não há informações como foi a fuga, mas reforça o que o Plantão Regional 24 Horas (plantaoregional24horas.com.br) já noticiou em outra oportunidade: que a penitenciária da cidade se encontra em situação precária, com poucos agentes e falta de pessoal para lidar com o dia a dia da unidade prisional.

Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.