PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

21, Maio de 2022

AGORA SIM – Fugitivo do presídio é recapturado, armado, por PM de Prudente de Morais

Um fugitivo do Presídio de Sete Lagoas, identificado como Donizete (foto), que deixou a Cidade de Deus de cabeça para baixo tamanha agitação que mobilizou um grande aparato de segurança e até helicóptero, foi recapturado neste sábado pela Polícia Militar de Prudente de Morais.

Conforme apuro a redação, o preso estava sob custódia da Polícia Civil e, enquanto era preenchida a documentação para que ele desse entrada no presídio, o homem surpreendente escapou. Lembrando que o presídio é no bairro Santa Felicidade e, provavelmente seguiu pela linha do trem, a mesma que também passa por Prudente de Morais.

Ele estava armado, e agora preso.

RELEMBRE

FUGA DA CADEIA - Cidade de Deus em polvorosa, polícia mobiliza para capturar fugitivo

VÍDEO AQUI>>>https://youtube.com/shorts/VrVeCuvXFEg
Está em andamento nesta sexta-feira (20/05) ocorrência policial de fuga do Presídio de Sete Lagoas. A suspeita é que o fugitivo esteja na região da Cidade de Deus.

Um presidiário, identificado até então como Donizete, fugiu do Presídio de Sete Lagoas, localizado no bairro Santa Felicidade. As forças de segurança estão mobilizadas em sua recaptura. As informações dão conta que ele está escondido no meio da mata na região do bairro Cidade de Deus.

Ainda não há informações como foi a fuga, mas reforça o que o Plantão Regional 24 Horas (plantaoregional24horas.com.br) já noticiou em outra oportunidade: que a penitenciária da cidade se encontra em situação precária, com poucos agentes e falta de pessoal para lidar com o dia a dia da unidade prisional.