PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

24, Maio de 2022

CONTRA O FRIO - Doe Calor, Receba Amor: Defesa Civil da Polícia Militar é parceira na Campanha do Agasalho 2022

A Campanha do Agasalho 2022 'Doe Calor, Receba Amor' da Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - teve início no último dia 20 de maio e vem contando com o apoio e doação da Defesa Civil da Polícia Militar, que doou esta semana agasalhos, sapatos e cobertores. O material arrecadado irá beneficiar diversas famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

  • Na foto, o Sargento Luiz fez a entrega das doações que foram recebidas pela secretária de Assistêncai Social, Luciene Chaves

"A união de forças em torno do bem comum é fundamental. A campanha representa a força da solidariedade e da empatia. Agradecemos à Defesa Civil da Polícia Militar por nos apoiar nesta campanha extremamente importante para melhor acolher a população em vunerabilidade social, principalmente as pessoas em situação de rua", pontua a secretária da pasta, Luciene Chaves.

Qualquer pessoa ou entidade pode fazer sua doação de vestuário ou cobertores usados. O ponto de arrecadação é a sede da Secretaria, que fica na rua Quintino Bocaiúva, nº 618, Centro. A pasta receberá as doações até 5 de julho. Informações: (31) 3776-5856.